quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O início....

Como, por problemas técnicos e falta de tempo, meu site não ficou pronto, resolvi aceitar a sugestão de um amigo ( Eduardo Frick) e começar a postar algumas idéias em um blog.
No ínicio não fiquei muito entusiasmada com a idéia, mas depois achei bem bacana, até mesmo porque assim não preciso seguir apenas um tema, como seria no site, mas diversificar os assuntos.
Parece que meu marido deveria falar com o Frick sobre um programa para fazer um blog, mas como o Wilson anda sem tempo por conta do serviço, resolvi me adiantar e usar esse free do Google....any way, quando ele tiver tempo eu mudo o endereço do blog. Por enquanto, vou ficando por aqui.
E sobre o que falar num blog??? Arquitetura, arquitetos e seus pensamentos, sobre comida, sobre viagem, sobre olhares, poesias e música.
Agora no começo, espero conseguir postar todo dia uma coisinha nova, ja que com o escritório que abri tem me sobrado tempo.
Mas espero que isso seja bem passageiro, e que logo me falte tempo para postar todos os dias e que eu passe mais tempo debruçada sobre projetos, que o que realmente gosto de fazer.

Mas vamos la
Vamos ver o que da essa história de blog

Leiloka

3 comentários:

Unknown disse...

Cara e ilustre amiga Leila parabéns, adorei, muita sensibilidade, elegancia e bom gosto. O seu sucesso está se consolidando.Ass.: João Normando

Leila Escobar disse...

Valeu a Força amigo!!! Vamos ver se consigo manter o pique.

Eduardo Frick disse...

Vim, vi e gostei. Aliás, achei duca. Senti a força, a pró-ação, o gosto pelo que se faz. É isso aí. Toca adiante que está no ritmo certo.
{} Frick